segunda-feira, 2 de novembro de 2015

   *  Brownie   dos  Gnomos  *

  (para aumento de dinheiro, arrumar emprego e oportunidades de lucro)....
        Antes de começar, acenda quatro velas verdes. Pegue os ingredientes em pó que você vai usar e coloque numa tigela ou prato (não pode ser de plástico no meio da mesa ou pia). Coloque os ovos por cima. Cerque com as quatro velas e acenda a primeira. Acenda as outras usando a chama da vela anterior, desenhando um quadrado. Coloque uma moeda corrente ao pé de cada vela e diga alto:
...
“Gnomos, amigos elementais,
Eu lhes dou as boas-vindas com alegria!
Peço sua ajuda para abrir esses portais
E realizar essa sagrada magia.
Meus queridos amigos de Uriel,
Cubram esse brownie com sua energia da prosperidade!
Que como a chuva que cai do céu,
A fartura e a abundância venham com generosidade.
O primeiro pedaço eu lhes dou
Assim como minha gratidão,
Que haja dinheiro e trabalho nessa casa,
Que nunca falte leite e pão,
Nem pra vocês, nem para nós,
Que essa magia se realize em luz e graça,
Assim seja, assim se faça!”


 De olhos fechados, visualize luz cercando você e recaindo sobre o alimento. Veja os gnomos colocando tesouros nos ingredientes no meio das velas. Sinta que o ambiente vai aquecer, o que é ótimo, pois indica a presença deles. Quando terminar a visualização, agradeça e sopre levemente sobre os ingredientes. Coloque as velas com as moedas num lugar seguro e pode fazer o bolo normalmente. Se puder, coloque música animada e cante as propriedades que você deseja que o bolo dê a quem dele comer. Depois de pronto, dê a primeira fatia para os gnomos. Isso pode ser feito num altar (qualquer mesinha serve) ou na natureza (jardim, parque, quinta, etc...). Se for este o caso, use pratinho de papelão. Não coloque em lugar que tenha cachorro. Depois que as velas terminarem de queimar, recolha as moedas e as dê junto com a fatia para os gnomos. No caso de ter colocado em um altar, depois de sete dias, pode jogar o bolo no lixo e as moedas pode colocar na natureza.

Ingredientes:
6 colheres de sopa de chocolate em pó
1 e 1/2 xícaras de açúcar
3 ovos
1 xícara de farinha de trigo
100 g de manteiga derretida
1 colher (sopa) de essência de baunilha
3/4 de colher (chá) de fermento
3/4 de colher (chá) de sal


Modo de fazer:
Numa tigela, misture todos os ingredientes secos (açúcar, farinha e chocolate). Derreta a manteiga sem deixar ferver. Bata os ovos levemente com um garfo e despeje aos poucos os ovos e a manteiga) na tigela dos secos. Misture bem com uma colher de pau até formar uma massa. Unte e enfarinhe uma forma quadrada ou retangular e despeje a massa nela. Trace com os dedos um quadrado de luz dourada na massa e visualize moedas e dinheiro caindo no bolo. Leve ao forno médio pré-aquecido por trinta minutos.
by- Eddie Van Feu (Receita da poderosa bruxa que tanto admiro <3)...


      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.