segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Meditação com os Anjos
 
          Acenda uma vela antes de iniciar.... Os anjos respondem muito bem á aromaterapia também...
Quando os anjos fazem uma aparição geralmente é por uma nuvem de perfume...
O mais comum é um forte cheiro de flores , como rosas, lírios, e jacinto... O aroma das flores é um presente do plano superior á ti... E também é uma forma deles se fazerem presentes á vc...





         Aroma de baunilha , também pode ser acolhedor...... Óleo de olíbano , cria uma energia elevada no ambiente tornando + fácil a conexão com os anjos.... Pode usar também o incenso de olíbano.... Siga sua intuição!!!!!.... Cristais é uma boa pedida também, para trabalhar com os anjos...
Relaxe, desligue os telefones , tire 10 mts que seja pra você se desligar do mundo, você precisa deste tempo!!!.. Tudo que ver enquanto medita ,no final desenhe e anote num caderninho que eu sugiro que seja somente para isso!. Coloque uma música suave que possa remeter para você, a essência angelical... Eu indico esta!.




                                  * TABELA   DE    CORES   DA   VELAS


  • COR                          ANJOS                           SIGNIFICADOS
  • Preto                          Miguel                              usado para levar algo embora. 
  • Rosa                           Jophiel                             amor incondicional
  • Verde                         Ariel                                 dinheiro / animais
  • Azul                           Rafael                               cura
  • Vermelho                   Azrael                              paixão/ romance
  • Amarelo                     Chamuck                          felicidade / crianças
  • Branco                        Tds anjos                          use no lugar de qlq outa vela.




As Penas
São sinais muito comuns dado pelos anjos ;  Significam ;
  • Eu estou aqui e estou com você!.
  • Eu não esqueci de vc...
  • Você não esta sozinho !.
  • Eu estou protegendo você!.
  • Sim!. Este sinal, esta sensação, este toque .... Era eu !.
  • Eu amo você !.
  • Eu cuido de você !!!.
  • Eu estava aqui...
  • Nós estávamos trabalhando no problema...
  • Nós estamos no controle da situação !!!.
  • Os nosso anjos estão trazendo energias para cooperar c/ á situação em questão...
  • Os anjos são reais....
  • Eu estou com seus amados em segurança!.
  • O seu amado que faleceu esta aqui!.
Agradeça os sinais enviados á ti , as penas!....











AS  CORES  DAS  PENAS  E  SEUS  SIGNIFICADOS  ANGELICAIS ;














 Cor branca  ;
* Eu estou á sua volta , lhe enviei este presente , tudo ficará bem!....

Cor Preta ;
* Normalmente + encontrada em momentos de crise... " Eu estou ciente das atuais situações difíceis suas, e estou ajudando-o e apoiando!. "...

Cor Amarela ;
* Parabéns ás coisas vão bem !!!!.

Cor Rosa ;
* Surpresa !!!... Os anjos estão se reunindo á diversão da sua vida!..
Fazendo uma brincadeirinha,....rs... Eles vão rir com você e jamais de você !!!!

Cor Azul ;
* Tempo de Paz!... Calmaria na sua vida.. Encontre espaço na sua vida para serenidade e meditação....

Cor Vermelha ;
* Paixão / romance , Nós estamos trabalhando nas questões do  <3 .

Cor Verde ;
* Os anjos mandam á cura !!!!... Ajuda , cuidando do seu bem estar e do físico...

Cor Cinza ;
* As coisas parecem calmas.... Note futuros sinais.. Estamos colocando tudo no seu devido lugar...



Como  os  anjos  nos  amam  

Demonstram  seu amor de várias maneiras .. Os anjos podem nos levar á pessoas que precisamos, eles trazem mensagens nos sonhos , e ocasionalmente coincidências...
Eles também sussurram palavras....
Crie frases afirmativas  de otimismo e valorização pessoal ;



  • Eu sou saudável, feliz , e cheio de energia!
  • Eu sou amado e eu sou amor!
  • Eu tenho tudo que preciso para alcançar meus objetivos!!!.
Escreva ás frases e coloque onde você possa ver , reever e manter essa energia de luz viva dentro de ti.
Coloque rosas brancas ou incenso de rosas pela casa, ajuda nessa conexão espiritual com anjos ...


Cristais para á criatividade ;
(Ametista bruta na imagem .)




Ágata  =  proteção, pedra do anjo da guarda .
Ametista = comunicação c/ o anjos...
Citrino = ajuda á espalhar luz no seu projeto.
Hematita = pé no chão!.
Jade = trabalha com a terra ...
Lápis Lázuli  =  pedra pra contatos em outros mundos..
Malaquita  =  Coloque debaixo do travesseiro pra melhorar a comunicação do outro lado da vida..
Sodalita = Fortalece contato com guias e guardiões ....
Olho de Tigre  =  Harmoniza..
Topázio  =  Proteção física .
by- Van Bruxa ZEN....








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.